quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Estatísticas dos Blogs

Eu estava analisando as estatísticas dos meus blogs, e me perguntando: Daoooonde?

Primeiro: Tem mais pessoas dos EUA lendo o Pseudoloira mensalmente do que brasileiros... Hãm???


Segundo: Pessoas do Marrócos e do Moçambique lendo o Engenheiranda?












































Terceiro: O Quimera musical, que eu nem atualizo, tem leitores na LETÔNIA??? WTF esse país gente?

 E esse monte de russos? O que tanto lêem nos meus blogs? Gente...

Só uma palavra resume essas estatísticas: Medo!
Mas... Isso deve acontecer devido à minha inteligência, criatividade e humildade.
















P.S. Atualização das estatísticas um dia depois desse post: 29 Malasianos em 24 horas.... Whataaaa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário